O diário da Inês

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Forneria Invicta

Esta pizzaria fica localizada no último piso do Food Corner, e como ocupa todo o piso acaba por ser um dos restaurantes com mais espaço. 
O pedido é feito ao balcão e depois vamos sentar levando um aparelho que nos avisa quando o nosso pedido está pronto para irmos buscar. 
Optámos por pedir duas entradas, uma pizza e uma sobremesa. O que poderia até parecer pouco acabou por se revelar imenso já que o pão de alho tinha o tamanho de uma pizza, e o rotoli (a outra entrada) e o crocante de nutella (a sobremesa) eram também bem servidos. Nas pizzas têm 19 opções de escolha, todas aparentemente boas o que pode dificultar a escolha. 
Gostámos de tudo, a massa é boa e fina, tudo tinha conteúdo de qualidade e em quantidade. O crocante de nutella era tão guloso e vinha tão quente que até me queimei (mal que assola os gulosos que não conseguem esperar). 

Morada: Food Corner, Rua Ateneu Comercial do Porto, 8-14, Porto



Limonadas

Pão de alho com mozzarella

Bessa (vegetariana) - tomate, mozzarella, cogumelos, óregãos

Rotoli (enroladinhos de pizza) - alheira, mostarda e mel

Crocante de nutella




Forneria Invicta Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

30 comentários:

  1. Como adoro pizza...um dia destes lá estarei! Bj

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem! Eu tenho esse problema, não consigo esperar que as coisas arrefeçam! Às vezes dou-me bem, outras vezes dou-me mal! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou-me mal muitas vezes, sou sempre muito apressada e depois lá vem queimadura! Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu acho que quando passo aqui engordo 500g, loool Delicia :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he he, ainda bem que as fotografias ainda não engordam! ;) Beijinhos

      Eliminar
  4. Bem, esses cogumelos são uma autêntica perdição! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se bem que pizza não faz parte do meu gosto, oquei Inês, eu sei....sou complicada nos gostos..., Mas alheira ia bem
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Sempre a mostra novos lugares
    adorei a tua partilha deve-se comer bastante bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma refeição bem agradável sim! :) Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  7. Realmente esse pão de alho é gigante haha. Mas tem cá um aspeto...
    A pizza e o crocante de nutella também parecem estar deliciosos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a segunda vez que vi um pão de alho assim mas fiquei novamente impressionada! :) Beijinhos

      Eliminar
  8. Meu Deus, pirei nesse crocante de nutella, deve ser o paraíso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Hello, minha linda Inês!
    Sou apaixonada por pizzas, se eu pudesse comeria todos os dias.
    Essa de cogumelo está irresistível e o crocante de nutella tbm!

    Beijinhos ♥🍴

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fossem pouco saudáveis eu também era mulher para as comer todos os dias. He he he Beijinhos querida Andréa.

      Eliminar
  10. Que delícia *.* que pena que não é aqui no Brasil.
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, fica aqui bem longe do outro lado do oceano! :)

      Eliminar
  11. Tanta comida!
    Adoro piza, especialmente quando tenho fome...
    Se queimou-se, foi porque foi aquecido no micro-ondas...
    Queixar-se contribui para melhorar a qualidade do serviço.
    As queimaduras são perigosas, mas sobretudo muito incómodas.
    ~~~ Boa noite... beijinhos ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estávamos mesmo à espera de tal dose! :) Queimei-me porque sou muito gulosa e não dou tempo de as coisas arrefecerem, como foi trazido directamente do forno para a mesa vinha muito quente. :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Oi Inês,
    que lugar maravilhoso,
    essas pizzas estão super suculentas rs
    Pena que não é aqui no Brasil :/

    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Talyta! :) A pizza estava deliciosa e super bem recheada! :)

      Eliminar
  13. Que espaço porreiro,...adorei as fotos,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei de passar por lá! :) Beijinhos e obrigada.

      Eliminar